sábado, 9 de maio de 2015

Presente do dia das mães, para mães evangélicas! 🌸

Oi lindas, bom hoje vim trazer para vocês um presente que acho que todas as mães iriam gostar, creio que até as mães que não são evangélicas. Eu comprei uma bíblia de estudo diário da mulher e posso dizer que ela é linda demais, sem falar que vem com 4 capas, uma mais linda que a outra 😍😍😍 é de se apaixonar! 

Tem essas capas, entre outras! Eu comprei a minha na revista da #avon, e veio em perfeito estado, embalada direitinho, no caso como eu comprei na revista, eu não pude escolher qual seria a capa que viria para mim, mas amei as minhas, umas das capas que veio pra mim, foi essa:
Que também achei linda!!! Por dentro ela é desenhada, e tem uma trilha de estudos a seguir, ela é muito boa também para líderes de jovens mulheres que planejam ter um plano de estudo edificante com suas meninas, eu não sou líder de célula, mas eu "lidero" um grupo de jovens meninas, passando estudo bíblico e orientando elas! As amo, e cuido ❤️

Bom assim é a Bíblia dentro -->

Linda né, corra e garanta a sua! Beijinhos, fiquem com Deus. 

Um comentário: