terça-feira, 26 de maio de 2015

Foto inspiração

Oi meninas, como eu havia dito, esse blog abordará vários assuntos, e quero que vocês deem sugestões para fazer postagens com algum assunto que vocês queiram. :)

A foto a seguir aborda um momento que muitas meninas sonham... O seu casamento! 

A foto escolhida foi achada no Tumblr, e eu achei encantadora...  

Essa segunda foto mostra a noiva antes de casamento, fazendo uma oração com suas madrinhas- amigas, algo que eu considero muito importante é que desde o namoro você colocar Deus à frente de todas as coisas, que ele tem o melhor para você. Na minha opinião a oração tem um poder incrível e sem falar que é uma forma de estar mais perto de Deus. Por isso essa foto me encantou, está colocando Deus a frente de uma nova jornada, que é o casamento, uma vida a dois, onde deixamos o conforto do colo dos nossos pais, e vamos ser mais responsáveis. É isso! Espero que tenham  gostado. Bjooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário